cha da vida para Leigos

Aqueles velhinhos de que nãeste tem o de que criar, e vivem tomando chá utilizando bolacha, e inventando moda para se escrever e alienar mais livros, não estãeste utilizando nada.

Fora os de que dãeste ataque se discordamos deles... Puxa, conheço quaisquer virginianos, porém não são assim não hehehe acho de que isso vai precisamente além de astrologia, vem muito do íntimo da pessoa, porque temos um zodíaco inteiro do donoso da verdade por aí kkk

Eu similarmente identicamente conjuntamente achei, a Katie Holmes tava bem abatida em fotos e etc. Tirando que a filha tãeste pequena já vestia grife e saltos, coitada.

Este momento nãeste fujo Destes donos da verdade, tenho eles entre minha familia. Apenas aprendi a ouvir, avaliar e seguir meus próprios instintos.

Presentemente, para aqueles qual se arvoram por donos da opinião alheia... bom, destes eu retribuo só usando este silêncio, nãeste tenho a menor paciência, nem para mostrar de que nãeste possui poder A cerca de minhas opiniões!

"Minha e sua incapacidade de ouvir é a manifestaçãeste mais constante e sutil da nossa arrogância e vaidade." - Rubem Alves

Muitooo obrigada por expor tua opiniãeste sobre esse assunto é importante as pessoas aprender a se olhar por outra ESTILO e começar a diminuir a arrogância.

Eu era 1 dono da verdade, poré especialmentem minha idade chegou fiquei Ainda mais velho e aprendi qual a humildade é Muito mais vantajosa, cha da vida preço tenho para mim qual a melhor escola para ESTES donos da verdade é este mundão, você apanha, apanha, apanha e entãeste você é modelado como um vaso do barro, nãeste adianta querer ser este que não é, nãeste adianta querer saber o que nãeste se sabe, as vizinhos humildes sãeste extremamente valorizadas e reconhecidas por todos ao seu redor, e quem é fera e bom em algo não precisa se amostra e outra coisa, o de que é certo a todos os momentos aparecerá, é isso ai, um forte abraço e ótima noite... por seu amigo eduardo.

É Porreiro divulgar textos que remetem a uma reflexão e discussão, pois quem sabe, algum dono da verdade leia e reflita Acerca sua triste figura.

Ótima sua colocaçãeste, é exatamente isso de que procurei passar. Não é porque mudamos de idfoiia, que isso significa humilhação ou que somos volúveis. Mostra mal qual estamos abertos ao conhecimento e somos inteligentes para analisar este qual é melhor. E utilizando isso aprendemos demasiado!

Você descreveu bastante bem, falta humildade e empatia para de que saibam aceitar natural a opinião alheia, parece até de que se fizerem isso, manter-seãeste se rebaixando, este qual é uma chá da vida para que serve ilusão, pois quanto Muito mais abertos estamos, Muito mais podemos aprender e fortalecer nossa argumentação.

Obrigada por suas palavras Sam, como disse lá no DB isso é demasiado importante pra nós, quando entro pelo painel do blogger corro olhar se possui comentários, quando abro e nãeste tem unzinho sequer meu coraçãeste Vive apertadinho e penso: Será qual não gostaram do de que escrevi?

Obrigadíssimo através presença e por complementar a postagem com seu ponto por Aspecto, seja a todos os momentos muito bem vindo :)

Concordo contigo, acho super válido o tipo por reflexão, tanto para nós trocarmos idéias A respeito como preparar o cha da vida de o assunto, quanto para, quem sabe, conscientizar as vizinhos :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *